sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sumiço

Gente, queria me desculpar pelo meu sumiço, mas é pq tô completamente sem tempo pra nada. Essa semana aconteceu de tudo: fiquei sem empregada, eu e marido abrimos um negócio (e ainda continuamos nos nossos empregos), minha filha voltou às aulas... Caos total!!! 

Mas volto já já com novidades!!!

Bjss

21 comentários:

Taia Assunção disse...

Estamos no aguardo...rsrsrs. Beijocas!

Paulinha e Fabiano disse...

Caaaalma, mulher!! O que importa é que a obra acabou! rsrs
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Marcia disse...

Oi Carola
não se preocupe, tudo a seu tempo...

sei que quando você voltar nos trará ótimas noticias sobre a decoração da "casinha".

bjs
Marcia Guedes

Amanda B Ansaldo disse...

Tava dando uma olhada geral no seu blog e sua casa está muito linda!!! Parabens, muito bom gosto!
bjo
Amanda
http://reformanoape.blogspot.com

Andréa Granja disse...

Oi Minha linda,

vim exatamente por aqui à sua procura!

Mas, está perdoada!

Nem posso falar muito, porque minha vida também está uma correria danada!!!

Bom linda, fico na sua espera, tá?!

Que tudo dê certo pra vc!!!

Beijocas.


Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja

vanessa disse...

ola....adorei seu blog....estou na reforma do apt....que duro , tudo muito caro....moro em maringa no parana ...gostaria de saber o valor dos lustre e se comprensa em ir a sao paulo p ver lampadas e etc..bem que vc podia fazer uma listinha dos valores q vc gastou com os tecidos das paredes , lustres ,mesa...etc..e sua cozinha, queria verrrrrrrr..bjs obrigada..meu email é vanemoreschi@hotmail.com

Design de Interiores disse...

Adorei seu blog e sua informações, como deixei em outro recado, fiz um post com estas informações , vc pode ir lá ver, espero que não se chateie. Agora para alegrá-la lhe trouxe um selinho.

PARABENS PELO SEU BLOG

DEIXEI EM MINHA PAGINA UM SELINHO PARA VC, REALMENTE NÃO SEI COMO SE PRECEDE NESTE CASO, MAS ACHO MUITO LEGAL GANHAR, APESAR DE AINDA NÃO TER GANHADO NENHUM, RSRSRS
MAIS FIZ ALGUNS PARA OS BLOGS QUE SIGO, SE ACHAR INTERESSANTE, ME AJUDE A FAZER CORRETO.
ESTA LÁ NÃO SEI SE É CORRETO A FORMA QUE ESTOU FAZENDO.
BJOS

Reformando a dois disse...

Saudade de vc mulher ... some assim não. E as novidades? Conta sobre o novo negócio .. já conseguiu colocar a casa em ordem??

Te esperamos, vê se não demora.

Bjs
Neili

Fê Dutra disse...

Ah! carola volta.
Estava tão bom.
Um beijo

Rosário ;-) disse...

Olá Olá!
Andei aqui a ver o blogue todinho.. que agora ando eu na luta da remedelação..
Da decoração, acho que ja decidi tudo, quase ao pormenor.

Fiquei quase com "inveja" de uma casa tão grande!

Que a usufruas bem, com o prazer devido!

Beijinhu
Rosario

Mônica disse...

Oiii, adorei seu blog, achei tudo muito lindo aqui!
Estou seguindo, beijos! http://www.monicacardosoo.blogspot.com

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiii florzinha, amei sua casa é muito linda...parabéns!
Já estou te seguindo e esperando as novis...não suma não flor!

Xelim...='.'=!!!

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Raquel disse...

Poxa, fiquei curiosa pra ver a piscina pronta...

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Oiiiiiiii

Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

Boa sorte!
Bjs

Karol disse...

Que pena que a Carola abandonou o bloguinho...tava curiosa pra ver os detalhes do restante da casa nova..e a piscina então...que pena!Tomara que ela volte logo!

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...


Oiiiieee!

Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

É bem simples de participar.
Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

Bjos e boa sorte!!!
Bruna Dalcin

Anônimo disse...

scbpgy tgjumf bottes ugg ligne ugg bottes ugg canada cqbatylk bottes ugg officiel bottes femme bottes ugg en france yiofcnb xbmxulw rqbvd Blogger: ENTRA NA MINHA CASA - Postar um comentário cqwtusa モンクレーダウンコート モンクレール激安 通販 ダウンジャケット pbujddrp bottes ugg tunis bottes ugg bottes ugg namur yohtzynk

veri disse...

olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

Inove Reformas e Construções disse...

Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

Nos apresentando, a Inove atua na área da Construção Civil, especializada em Pintura e Textura. Trabalhamos com: Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

Inove Reformas e Construções