segunda-feira, 14 de junho de 2010

TÔ DE MUDANÇA!!!!!

Hoje queria dividir com vocês um momento muito especiall. Apesar de querer mostrar coisitas lindas, hoje  não será possível.

"Mas porque?!?" Por que a MUDANÇA COMEÇOU!!!!! Sábado estava tão cansada, sentindo dor, saindo de um problema na coluna...mas completamente feliz e realizada apenas por estar levando caixinhas para MINHA CASA!!! 

Acho que esse é um sentimento unânime de todo mundo. Mas é gente faz mais de um ano que estamos meio que acampando. O início dessa Via Crúcis contei aqui. Mas existe muito mais enredo. Vendemos aquela nossa primeira casinha tão amada de porteira fechada (com tudo dentro!), compramos um terreno e fomos morar com minha mãe, que morava sozinha, enquanto a obra não acabava.

Pensando no melhor para minha mãezinha, fiz uma intimação que ela vendesse ou alugasse a casa dela quando saíssemos para ela não ficar numa casa grande só. Então - como uma mãe obediente que ela é - colocou a casa para vender ou alugar. A grande maravilha é que apareceu uma proposta irrecusável na casa dela. E o grande problema é que nossa casa não tava nem perto de terminar. Desespero total porque tínhamos que entregar a casa da minha mãe o mais rápido possível, logo teríamos que fazer mais duas mudanças pela frente, para a casa provisória e para nossa casa.

Mas olha só que maravilha aconteceu. Marido conhece um Sr. que tem uma casa no condomínio que estamos construindo, mas que não estava morando nela. Terminou que este Sr. nos emprestou a casa dele para ficármos até terminar a nossa sem cobrar um tostão de aluguel. Apesar de termos que nos mudar era maravilhoso porque estaríamos acompanhando a obra dos os dias de pertinho.

Já vai fazer quatro meses que nos mudamos para essa casa provisória e mantive tudo encaixado para não ter um trabalho triplo. Imaginem como é chato você passar um ano com suas coisas guardadas?!? Pra completar a bagunça, os móveis que iamos comprando para a casa nova já estavam chegando e foram ficando literalmetne entulhados. 


 [Minha sala de estar provisória repleta dos 
móveis da casa definitiva entulhados, um charme não?]

Mas finalmente está acabando. Esse final de semana levamos grande parte das nossas coisas e tranquei no quarto do meu futuro bb Y ou X. Apesar de ainda não ter  começado a fase gostosa de arrumar, desencaixar, organizar, planejar o lugar certo para cada coisa, já me sinto feliz por ter levado algumas coisas.

[Num tá linda nossa mudança?!?!? ]

O piso superior, dos quartos, já tá tudo prontinho. Mas lá embaixo ainda tem gente trabalhando nos móveis  de marcenaria e nos retoques finais que parecem não acabar, mas isso é para outro post...






6 comentários:

Cinda disse...

Boa sorte, seja muito feliz em sua casa nova. bjo

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Bagunça de mudança é a bagunça mais linda que existe!!! Imagino a felicidade de vcs, deixando cada caixa no seu lugar! Ô, delícia!!!
Muita luz pra sua casa, e que Deus a abençõe sempre!
Um beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Reformando a dois disse...

Carola, estou igual a você,vivendo no meio de caixas e malas. Mas vamos sair lindas e loiras dessa fase rsss

Boa sorte !!

Bjs
Neili

Deise Soares |arquiteta| disse...

olaaaa queridaa!!! parabens pela grannnnde hora!!! e considere um grannnde privilegio poder estar nessa maravilhosa bagunça com tudo novo para a casa nova!!!! charme totalllllll nessa bagunça ai!!!
bjos!

Reformando a dois disse...

Miga,tem selinho prá vc lá no blog.

Bjs
Neili

Juju disse...

Carola que historia essa da mudança, menina. Mas que delicia agora que vc se mudar pra SUA casa. Muitas felicidades nessa nova fase.
Beijocas