segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selinhos...

Adoro receber selinhos!!! Os vejo como uma grande demonstração de carinho e de estou fazendo algo que está agradando.
Queria agradecer à Neilimar (que está de mudança como eu!!!!) do blog ReFoRmAnDo A dOiS pelo selinho que tem uma mensagem muito verdadeira: "Reformar cansa... Mas eu adoro!"

Como todo selinho tem regras...
1. O que mais me cansou na obra?
Definitivamente foi o construtor. Já contei para vocês toda minha saga de mudanças aqui e ele sabia que tinhamos prazo para entregar a casa que estamos morando mas mesmo assim não cumpria as promessas de fazer mutirão e aqui estamos com mais de um mês de atraso.
2. O que adorei ou estou adorando na obra?
Do resultado gostei de tudo, mas definitivamente estou curtindo muito me mudar de volta para um canto meu!!!
3. enviar para 10 blogueiras ou quantas quiser 

Para responder a esta reguinha, vou juntar ao segundo selinho fofo que ganhei da telentosa e de muito bom gosto Larissa do Fui morar numa casinha. 

Atualização: Gente estou orgulhosíssima de mim mesma!!! Já era bom ter ganhado selinho da Neili e da Larissa, ai pra completar ganhei o mesmo sabe de quem? Quem? Quem? Da super estudiosa no quesito decoração, arquitetura e interiores Andréa Granja do Sou mais minha casa!!! Tô podendo heim?!?!?! hehehehe


Tenho que dizer o que mais gosto em minha casa e indicar para quem eu quiser. Então tá!

Da minha casa (que ainda não me mudei definitivamente) adoro cada ambiente, pois foi planejado com muito carinho. Mas o terraço e o meu quarto ficaram muito aconchegantes. Brevemente vou postar imagens do depois.

Quanto a listinha de indicação... É sempre tão difícil porque adoro muitos blogs, mas hoje escolhi esses:

Ufa....como é difícil escolher só 10!!!


Bjss


6 comentários:

Fê Dutra disse...

Caaarrrooolllaaa!!!
AMEI, está na sua listinha, ao lado de blogs que também curto de montão.
Beijocas no seu ♥.

Margu Bakery disse...

Carola saudades de vc.
Menina qnto tempo eu não venho aqui e a sua casa já está quase pronta.
O tempo que eu fiquei sem net as coisas super andaram.
Amei o ladrilho hidráulico, ficou lindo.
To adorando tudo.
Ve se não some do meu blog.
Bjks.

Unknown disse...

Carola,
obrigada pela lembrança!!! O selinho tem mesmo a minha cara - REFORMAR CANSA MAS EU ADORO MESMO!.
Tanto que em breve, documentarei uma nova reforminha ;-)
Beijoca

Débora Fouraux disse...

Oi Carolaa! Td bemm? muito obrigadaa pelo selinho! adorei! Beijos

Juju disse...

Muito obrigada pela lembrança e carinho!!
beijocas

Unknown disse...

Oi Carola, estive passeando pelo blog e adorei essa listinha com os 10 blogs. Tem alguns que não consegui acessar. Pois, são somente para leitores convidados. Uma pena! sou engenheira civil, adoro reformas e decoração. Um grande abraço.